A-Party Girls on Top
Oiiiii!!!!!!
Hoje vim falar de algo bem diferente.
A-Party!!!!
Fui pela primeira vez nesta balada no dia 07/03/2020, que em homenagem ao Dia das Mulheres só tinha Dj do sexo feminino e quase todas as músicas eram de cantores femininas.
Estou falando quase, porque pelo que me lembre tocaram BTS e Super Júnior ( tudo bem que era com feat das meninas do KARD) e Zico de masculino. Todo o restante foi feminino.
O espaço foi no Marquês , que fica na Barra funda, próximo ao metrô.
O espaço não é muito grande e o banheiro e pequeno, considerando o espaço pequeno estava ok, mas que podiam deixar espelho ou pelo menos fechadura nas portas ia bem. E sem contar que não tinha porta para entrar no banheiro, não sei se foi intencional isso ou para economizar no espaço 🤷🏻♀️
No começo estava enchendo aos poucos, mas chegou uma hora que estava bem cheio o lugar.
Eu fiquei no camarote, onde tinha opção de drinks que eram servidos de acordo com o horário, com caipirinha, sex at the beach e Cuba livre ( este último realmente não é o meu forte). As bebidas sao ok para o valor da balada que era open bar, paguei em torno de 52,00 com taxa de conveniência, pois foi antecipado.
A galera dança mesmo as músicas!!!
Minha curiosidade era porque era de K-Pop. Tocou alguns japoneses, mas o que identifiquei de japonês era da BoA, uma cantora coreana 😁🤭
Tocou até Wonder Girls - Nobody, que querendo ou não é “antiga”.
No começo era mais estilo playlist, parecia que a pessoa deixava tocando, mas mais pro final parecia que era DJ mesmo , remixando a música e as vezes tocando parte da música apenas.
Teve apresentação também de dança e mini show do Grupo Eve, brasileiro, mas acho que estava faltando integrante, se eu não me engane.
Lá pelas 5 h da manhã, pediram pra gente sair do camarote, porque acho que estava acabando e começou a tocar One Dorection, que segundo o meu amigo que convidou, ele disse que quando começa a tocar One Direction e Rouge-ragatanga, significa que é pra galera ir embora kkkkk
Resumo:
Adorei!!!! O lugar não é nenhum lugar chique, muito menos o banheiro, mas foi bom para o público. O meu amigo disse que o Marquês era o melhor porque tinha outros que o espaço era menor ainda e não tinha nem ventilação direito.
Ótimo para tocar músicas que só escuto em casa e poder escutar e dançar sem medo de ser julgada pelo estilo musical. 😍
Comentários
Postar um comentário