Show BTS no Brasil 2019


Show do BTS no Brasil!!!


Mudando um pouco de assunto da parte dos cosméticos.

O show do BTS foi realizado no Brasil nos dias 25 e 26 de maio de 2019, no Allianz Parque.





Os ingressos do show começaram a serem vendidos em março e desde fevereiro já tinha gente acampando para conseguir ingressos e também um bom lugar na fila.

O meu, quem conseguiu comprar foi a minha irmã (🙏), que conseguiu pista para o dia 26, domingo.

Como o show ia ser no Allianz Parque, onde eu trabalho é um dos patrocinadores e portanto iriam sortear camarotes para o show. Claro que fiquei na expectativa de ser sorteada (sqn) e por garantia pedi para outras pessoas se inscreverem também e assim aumentar as chances de ir ao show.

Uma das pessoas ganhou e eu iria como acompanhante e o meu ingresso acabei trocando por uma cadeira inferior do dia 25, sendo assim......consegui ir ao show 2 vezes!!!! 😀

Só quando foi chegando perto do dia do show que comecei a ficar mais nervosa.

No dia do show, depois de trabalhar de manhã, fui direto para o estádio para pegar a fila.
E que fila.....a minha entrada que era do portão D, era junto com a entrada do portão C. Então.....imagina se não ficou gigante a fila, chegou uma hora que não sabia onde seria o final da fila, dava a volta no quarteirão e ia para o outro lado da avenida do shopping. 😱

No começo demorou um pouco para andar a fila, mas depois de uma hora a fila andou super rápido, tinha que correr para acompanhar e não perder o lugar na fila.
No final, não importava se você era portão C ou D, desde que fosse cadeira inferior estava tranquilo.

Mas o tempo na fila foi bem legal, pois conheci pessoas bem legais, que eram de Salvador. Curti com elas o show, super animadas.

Os dois dias do show foram emocionantes.

No dia 25
Como cheguei bem cedo deu para curtir os MV deles e cantar junto com todas as ARMY´s e ficando na contagem regressiva para o show.
Acabamos ficando quase no meio da arena, tendo o palco quase bem de frente.
A pista não estava tão lotada assim, mas estava bem cheia as duas cadeiras, tanto a inferior quanto a superior.

Logo depois de terminarem de cantar "Not Today", ao se apresentarem já dava para perceber que o Jimin não estava muito bem, parecia meio abatido, mas mesmo assim fez toda a apresentação do show impecável, principalmente o solo dele, que exige bastante dele.

Em "The Truth Untold", que só tem os vocais, ele dá uma baixada e parece que ele chora e o Jungkook vai até ele para consolar e terminar de cantar a parte dele. Lindoooo!!!!

Na hora de conversar com o público, todos se esforçaram para falar em português  eis que o Jungkook solta:"juntos e shallow now", a galera foi a loucura com isso.
Não sei dizer se eles realmente decoraram tudo ou se alguém estava falando no ponto deles.
E o mar de lanternas nas cores da bandeira do Brasil foi lindo, certeza que por essa eles não esperavam. B-armys são demais!!!!

No dia 26
Não cheguei muito cedo, pois sabia que ia ficar no camarote.
Não consegui comer muito por causa do nervosismo, tudo bem que já assisti mas sempre dá um nervoso nessas horas.
Deu para perceber que estava bem mais cheio do que no primeiro dia, o que me deixou preocupada, pois pensei que não ia ficar tão cheio, pois nas páginas do face muita gente estava tentando trocar as datas do show. Mas para a minha alegria estava bem mais lotada a pista. 
Deu para aproveitar mais o show, e percebi que as panteras eram de inflar, pois para mim parecia que era de metal rsrsrsr.
E desta vez Jimin parecia bem melhor, o que foi dito por ele no momento da conversa com os fãs, que não estava bem no dia anterior mas que agora estava melhor.
Deu para ver o rosto do J-Hope feliz ao ver a galera cantando e do Suga também, por sinal parecia que cantaram mais alto do que no primeiro dia. E todo mundo cantando a música do RM juntos, também é de arrepiar, pois por ser rapper é mais difícil acompanhar a música.
E diferente do primeiro dia, desta vez a onda com as lanternas deu certo, somente na última tentativa que o Taehyung deu a idéia de ir pela lateral, pois o "ola" não deu muito certo.
Demorou mais a despedida deles e dava para ver o choro do Jimin e do Jungkook.
Do Jungkook fiquei surpresa, pois ele e os membros dizem que ele não é de chorar muito, mas partiu o meu coração e ao mesmo tempo me deixou feliz, pois isso mostra o quanto que ficou emocionado como show.




Resumindo:
Os dois dias foram incríveis, todo mundo cantando todas as músicas sem exceção.
Isso somente fãs brasileiros fazem, certeza.
Vi um video no Youtube, do Anderson Vieira e realmente faz sentido o que ele disse sobre o show no Brasil.
Segundo a teoria dele o Brasil entrou na rota a pedido dos próprios meninos, pois geralmente Brasil entraria como passagem com outros países latinos e conseguiram colocar o Brasil numa agenda apertada de show, o que justificaria a partida deles logo para Londres onde tinha uma agenda de compromissos.
Se bem que pelo que vejo e o que dizem, eles já estão em um nível que podem "decidir" algumas coisas e tomar algumas decisões que queiram, com o tempo o artista, quando bem sucedido, tem essa liberdade. Acredito que eles estão tendo essa "liberdade" de poder decidir desde que caiba na agenda.
Claro que mal termina a tour na Europa e eles vão ter o Bts Festa, praticamente não descansa e sem contar que já estão preparando o novo algum japonês também.


Tem rumores de que eles voltem ano que vem, não sei se irá acontecer, pois todos os show deles foram de 2 em 2 anos.
Se bem que pela contagem, se for daqui 2 anos, seria mais no começo do ano, pois seria idade do Jin ir ao exército, sendo assim, ou eles fazem um show novo as pressas para dar tempo de terminar a tempo dele ir ao exército ou virão ano que vem para fazer uma Tour com mais calma.
Aposto mais na primeira, pois ficaria uma Tour como despedida para o Jin ir ao exército, marketing da Big Hit.
Uma coisa que a Big Hit é boa, é o marketing, eles pensam em tudo, não é a toa que o BTS chegou onde chegou.
Claro que as letras das músicas ajudaram, mas também acredito que foram outros fatores que ajudaram eles terem destaque, pois bem no momento que eles estouraram foi quando o B.A.P. deu uma briga judicial, posso estar errada, mas na época o B.A.P. também estava no topo por causa das letras também e estilo de dança.

Não sou muito detalhista na hora de escrever, pois não consigo colocar tudo que vi em palavras.
Apenas que foi inesquecível.
Diria que ainda estou em "depressão" pós show rsrsrs.
Caso tenha ano que vem ou daqui 2 anos, certeza que vou tentar ir e ir nos dois dias, caso eles façam isso.
Quem quiser, tem alguns vídeos gravados do show no meu instagram (@sarinhay) e videos mais compridos no IGTV, pois os vídeos não estou conseguindo colocar aqui no blog.

Até a próxima.😘







Comentários

Postagens mais visitadas